quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Dia de sol , *------------* , caalor :/

Olá pessoal .. Estou de volta hahaha ... Hoje o dia esta um calor não ? , nossa na minha cidade ta um calor de mata !! , Cabei de fazer trabalho , ain jesus , trabalho e mais trabalho .. ! Mais é assim msm né ... !
Bom hoje vim aki mostra umas comprinhas que eu fiz , !!
EStou em love com essa minha jaqueta *-* Paguei r$ 50,00 , dela aki na minha cidade msm .. 

 Essa blusinha linda ae , eu paguei r$ 9,90 dla , sim 9,90 :o ! Muita linda , ela é aperta um pouco nas costas !!


 Esses esmaltes , eu comprei da irmã da minha tia , muito lindos *--*

Maça Envenenada .
 Beijo adormecido . Meu predileto *-*
 Lenda da sereia .
 Princesa em fuga .
Quase para sempre .
Bom vou ficando por aki meninas , beijos , fiquem com Deus !!!

0 comentários:

Postar um comentário