segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Segunda - Feira , brava .. kkk'

Bom noite , me desculpa pela minha ausencia , mais é que esse final de semana foi todo enrrolado , do sabado eu trabalhei até as 5 , e dps ficou com meu amor ' , no domingo , fui na casa do meu amor , almoçar , e só vim enbora de tardisinha , ai como eu amo o povo do meu amoor , kkkk' , minha sogra então um amor .. ! Boom hoje , eu passei bem rapidinho aki , só pra flar um boa noite amores ' , pra voces , né !!
Bom começou minhas aulas já :/ e ae quem ta de ferias ainda quer trocar de lugar comigo ? kkkkk' , ai ai , fala serio acorda cedo não é nada legal .. Mais tem que estudar né , sem os estudos não somos nada .. ! Bom vou ficando por aki , boa noite uma otima semana .. !
Fiqueem com Papai do Céeu !!

2 comentários:

Érica Tutty disse...

Seu blog é lindo!!!
seguindo!!!

http://ericatutty.blogspot.com.br

Tayná Ferreira disse...

Ooooobg floor .. !
Seguindo de volta
Beijoos .. ! Sejaa bem vindaa...

Postar um comentário