sexta-feira, 17 de agosto de 2012

olá :)

Oii amores , como estão ? , finalmente apareci por aqui denovo , essa semana foi corrida , teve feriado na minha cidade na quarta feira , e em agosto  , tem festa de agosto na minha cidade , 5 dias de muita alegria , muito doce e gulozeimas hehe ' , então começou dia 10 e terminou só dia 15 , então estava mutio bom , tinha show todos os dias , haha . Não deu nem tempo de eu tirar foto , porque tinha muita gente também , e o lugar é muito pequeno , quer dizer minha cidade é pequena kkkkk' . Bom amores , e também meu pc foi no conserto , meu pai levou ele para formatar , e ficou uma semana lá , então eu começei a usar o notbook do meu irmão , mais o not dle , ele não gosta muito que passe fotos e tals , então não tive como passar nenhuma fotinha aki pra vocês , desculpa , mais agora tou voltando e com tudo *-*
Me ajudem a divulgar o blog . !

0 comentários:

Postar um comentário